domingo, 18 de abril de 2010

amizade em 1° lugar ^^

Dia perfeito com pessas quase honestas! AUShUAhsuaHSasuh , acho que eu gastaria o dobro para fazer isso denovo! E eh isso mesmo, quase dei uma no Léo, mas ele ainda é meu amigo, eu errei o soco ^^
Hoje eu ouvi uma coisa muito importante do Eduardo Pedroso, não devemos ficar afobados e nem ter pressa porque tudo que é nosso ta reservado, por isso acho que esse amigos estavam realmente reservados para mim!

Meu irmão te liga, cada um tem o que merece! abraços...

Um comentário:

  1. Adorei vc, é o humor da foto ^^

    Eduardo Pedroso é o Du?

    realmente, não precisa se precipitar, mas tem que agir, né? Sabe aquela frase "se tiver que ser será"?, as vezes eu acredito nela mas outras vezes penso que "se vc quiser que seja, faça acontecer". É um pouco das duas, vc tem que fazer acontecer mas ao mesmo tempo o resultado vai ser o que tiver que ser. Deu pra entender? HSAHSAUHASU

    Isso me fez lembrar de mais uma frase (ó o nó na cabeça), aliás, uma de minhas preferidas, desde que a ouvi na última conferência: "não importa qual seja a situação, a maneira como vc reage pode mudar tudo". Vidas podem ser mudadas através de uma escolha.

    Agora chega de filosofar, gostei do teu post ^^

    Fabi ♥

    ResponderExcluir