quarta-feira, 16 de junho de 2010

Louco Genial!

Essa é uma pequena letra, de uma musica que li em um livro "De gênio e louco, todo mundo tem um pouco" Augusto Cury , então lembrando que não é de autoria minha esse texto.

Você acorda, levanta, reclama e faz tudo igual
Luta para ser aceito notado e sair no jornal
Corre atrás do vento como uma maquina imortal
Morre sem curtir a vida e jura ser uma pessoa normal

Olha para mim e me diz com ironia social
Eis aí um maluco, um sujeito anormal
Sim, mas não vivo como você, em liberdade condicional
Sou o que sou, uma mente livre, um louco genial

Pode parecer comercial da coca-cola, mas liberte-se, não viva em condicional, seja um pouco gênio e um pouco louco, expresse suas idéias mais malucas, lembre-se que grandes gênios nunca se encaixavam entre pessoas que se diziam normais, viva sendo um louco genial!



2 comentários:

  1. me fez lembrar uma frase do Bob Marley que gosto muito: "vcs riem por eu ser diferente e eu rio por vcs serem todos iguais". Ser igual não tem graça, tem que ser um pouco louco mesmo, eu nem ligo pra o que pensam quando to rindo de nada, por exemplo xD

    acho que um dia a gente vai entender tudo isso...

    ResponderExcluir