quarta-feira, 26 de maio de 2010

Imaginação!

Quem não possui uma?
Todas as pessoas possuem uma, mas com o passar do tempo e com motivos diferentes as perdem, pouco a pouco. Mas porque isso? Será por causa do seu amadurecimento? Não sei, como já disse pode existir vários motivos.

Mas uma coisa é certa, a maioria delas se esquecem de quando eram crianças, e que tudo ou qualquer coisa poderia se tornar uma grande aventura.
Mas a imaginação deve ser um fator, muito importante em nossa vida, porque ela nada mais é do que sonhar acordado!
E é possível as pessoas pararem de sonhar? Definitivamente não!
Algumas pessoas podem sentir vergonha de demonstrar aquilo que imaginam, mas porque
vergonha?

Vergonha de ler um livro, e simplesmente viajar em suas palavras? Tenho certeza que você ja leu um livro, que de tão interessante, você se imaginava na história, vendo as coisas acontecerem bem na sua frente!
Ou simplesmente vergonha de se deitar na grama, e imaginar criaturas voando no céu, ou até mesmo você voando no céu!
Sobre isso eu gosto de pensar em uma pequena frase, que alguns podem achar que se seja até clichê: "Os sonhos das pessoas nunca acabam" 'Marshall D. Teach'.

É da imaginação de pessoas brilhantes, que sairam as coisas mais maravilhosas dos dias hoje.
Mas porque ela fizeram a escolha de nunca parar, e todos nós também possuímos essa capacidade!

Mas o mais importante é saber que na sua cabeça, é você quem 'manda'!









4 comentários:

  1. aee muito bom ;)

    sabe de uma coisa, eu não tenho vergonha SHAUHASU

    ainda deito na grama e digo que viajo nos livros (:

    interessante, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Sim fabi, você e mais algumas pessoas ainda fazem isso! =)

    ResponderExcluir
  3. Ixxi direito eu viajo e Bonito eim Segunda msm assisti o filme do Ninja assassino ja viajei geral eim duas colheres na minha mãe vira espadas
    Nussa minha imaginação ainda e mUito vertil ;D

    ResponderExcluir
  4. vesh negaummm se sabe q eu ainda viajo pa caceteee pOKoaPSKPOSKOPASaSPO, até eim uns animee OKopaKSPOSkPOSKapOS

    ResponderExcluir